Na manhã desta sexta-feira (19), o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM) teve a satisfação de receber uma valiosa doação de equipamentos e utensílios destinados à melhoria das condições da cozinha e do refeitório. Esta contribuição foi possível através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Sargento Rodrigues, concedida para atender às necessidades e bem-estar dos bombeiros militares.

Esses novos recursos representam um passo importante dos equipamentos e utensílios do 7º BBM, garantindo condições adequadas para a realização das operações diárias. Além disso, essas melhorias beneficiarão diretamente os bombeiros militares e suas famílias, contribuindo para um ambiente mais confortável e funcional nas instalações do batalhão.

" Estas ações extrapolam os benefícios imediatos, impactando positivamente a qualidade de vida de nossos militares e, por consequência, a segurança e o bem-estar de toda a comunidade mineira”, afirmou o tenente-coronel Josias Soares de Freitas Júnior, comandante do 7º BBM.

Os equipamentos e utensílios adquiridos serão essenciais para otimizar as atividades na cozinha e no refeitório do 7º BBM, proporcionando um ambiente mais adequado para os bombeiros militares durante suas jornadas de trabalho.

O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar expressa sua gratidão pelo apoio recebido e reafirma seu compromisso de continuar protegendo e servindo à comunidade com dedicação e profissionalismo.