No último sábado, dia 25 de março, militares do 6° Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM) fizeram uma surpresa de aniversário para uma criança que gosta muito dos bombeiros em Governador Valadares. Tudo começou com o pedido da mãe da criança (Laryssa). A mamãe mandou uma carta ao quartel falando de toda a admiração que Laryssa sente em relação ao Corpo de Bombeiros, e que o sonho dela é ser um bombeiro quando crescer.

Diante do nobre pedido, foi planejada uma surpresa a Laryssa. Os militares da unidade chegaram de repente na festa. Os bombeiros vieram tripulados no caminhão bomba chamando a atenção de toda a vizinhança. Foi emocionante o encontro dos militares, das mascotes Foguinho e Faísca com a pequena Laryssa.

Com certeza, mais uma linda recordação que irá habitar a memória de Laryssa e de todos os presentes.