6ª Cia Ind realiza desinfecção, entrega de fraldas geriátricas e apresentação musical em asilos de Diamantina

Início / Notícias Criado em: 09-09-2020 às 12h:25

Na última segunda-feira (07), a Sexta Companhia Independente de Bombeiros Militar (6ª Cia Ind BM) realizou a entrega de fraldas geriátricas aos asilos “Frederico Ozanan” e “Pão de Santo Antônio”, na cidade de Diamantina/MG. Tais fraldas foram arrecadadas por meio de campanha idealizada pela Unidade no mês de agosto do corrente ano, recebendo diversas doações da população e de militares.

Na ocasião, de modo a trazer um clima festivo e de descontração, houve também apresentação musical realizada por bombeiros da 6ª Cia Ind BM, que abrilhantaram o evento com diversas canções.

Além disso, considerando o contexto de pandemia da COVID-19 e tratando-se de um público com maior vulnerabilidade, vale ressaltar que no dia 24/08/2020 houve a descontaminação de ambos os asilos por militares da 6ª Cia Ind BM, visando proporcionar uma maior proteção e segurança aos idosos.

Essas ações realizadas vão além de solidariedade, afeto e carinho, mas demonstram também o cuidado e a preocupação do CBMMG para com a saúde do povo mineiro.