6°COB realiza 1°Webnário Interseções

Início / Notícias Criado em: 14-07-2021 às 08h:58

Entre os dias 12 a 14 de julho de 2021, o 6° Comando Operacional de Bombeiros (6°COB) realizou o 1° Webnário Interseções da unidade, em comemoração ao dia 02 de julho – Dia Nacional do Bombeiro.

O Webnário foi idealizado com o objetivo principal de nivelar informações e condutas entre os militares da unidade, tanto praças, quanto oficiais, a respeito das diversas atividades realizadas internamente e entre seções.

Devido ao cenário atual que estamos vivenciando, da pandemia do Covid-19, fomos obrigados a desenvolver formas de dar continuidade aos serviços por meios remotos, utilizando sistemas on-line, entre outras ferramentas digitais.

Embora esta situação tenha nos proporcionado grau de evolução na tramitação de documentos e dinamismo das tarefas, muitas vezes a comunicação interpessoal fica prejudicada, devido ao distanciamento físico de todos.

Dessa forma, o evento proporcionou aos militares a oportunidade de estarem mais próximos, melhorando a comunicação interna e proporcionando instrução e atualização do efetivo sobre as normas vigentes no CBMMG e as tarefas realizadas em nível de unidade intermediária.

Ao final do evento, como forma de reconhecimento ao trabalho de todos os integrantes do 6º COB, o Coronel Giuvaine Barbosa de Moraes, realizou o agraciamento de destaque administrativo a alguns militares, pelo empenho nas funções, dedicação, zelo e reconhecimento pelos colegas de trabalho.

Os militares homenageados foram:

JOSE BRITO DE SOUZA NETO
LUIZ EDUARDO MENGALI