6°COB realiza 1°Webnário Interseções

Início / Notícias Criado em: 14-07-2021 às 08h:58

Entre os dias 12 a 14 de julho de 2021, o 6° Comando Operacional de Bombeiros (6°COB) realizou o 1° Webnário Interseções da unidade, em comemoração ao dia 02 de julho – Dia Nacional do Bombeiro.

O Webnário foi idealizado com o objetivo principal de nivelar informações e condutas entre os militares da unidade, tanto praças, quanto oficiais, a respeito das diversas atividades realizadas internamente e entre seções.

Devido ao cenário atual que estamos vivenciando, da pandemia do Covid-19, fomos obrigados a desenvolver formas de dar continuidade aos serviços por meios remotos, utilizando sistemas on-line, entre outras ferramentas digitais.

Embora esta situação tenha nos proporcionado grau de evolução na tramitação de documentos e dinamismo das tarefas, muitas vezes a comunicação interpessoal fica prejudicada, devido ao distanciamento físico de todos.

Dessa forma, o evento proporcionou aos militares a oportunidade de estarem mais próximos, melhorando a comunicação interna e proporcionando instrução e atualização do efetivo sobre as normas vigentes no CBMMG e as tarefas realizadas em nível de unidade intermediária.

Ao final do evento, como forma de reconhecimento ao trabalho de todos os integrantes do 6º COB, o Coronel Giuvaine Barbosa de Moraes, realizou o agraciamento de destaque administrativo a alguns militares, pelo empenho nas funções, dedicação, zelo e reconhecimento pelos colegas de trabalho.

Os militares homenageados foram: 

JOSE BRITO DE SOUZA NETO
LUIZ EDUARDO MENGALI
IGOR CÉSAR GRANDI
ÍTALO SÉRGIO BORGES DA SILVA
HUMBERTO DOS ANJOS DURÃES
CARLOS RODRIGO DO NASCIMENTO VAZ
ROSEMERE DE JESUS OLIVEIRA SILVA
THIAGO TOLEDO JACINTO
RODOLFO GRANADO NEVES