Outubro é um mês especial, pois é dedicado a celebrar e homenagear as crianças. É uma época em que muitas atividades e eventos são organizados para divertir e alegrar os pequenos, sendo uma ótima oportunidade para relembrarmos a importância da infância e valorizarmos a inocência, a alegria e a imaginação das crianças.

A turma do Foguinho, projeto de responsabilidade social do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6°BBM), alegrou a tarde de crianças de uma paróquia de Governador Valadares.

A criançada participou de uma palestra onde aprenderam um pouco sobre cidadania, prevenção a acidentes domésticos, o numero do Corpo de Bombeiros, além de outros assuntos.

Depois do encontro com os mascotes do CBMMG (Foguinho e Faisca), as crianças tiveram o resto do dia dedicado a brincadeiras na piscina do 6º BPM. Toda a atividade aquática, foi acompanhada por militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).