Na tarde da última sexta-feira (17), no 5° Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM), ocorreu a entrega de uma nova viatura, modelo Fiat Strada, através de uma Emenda Impositiva, oriunda da vereadora Liza Prado.

O veículo entregue à unidade proporciona melhores condições de pronto atendimento e resposta à população de Uberlândia e demais cidades atendidas pelo 5º BBM, trazendo agilidade e reforço para a frota operacional do batalhão.

Tal iniciativa é fruto de um esforço conjunto entre o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e os representantes municipais, na busca por melhorias nas condições de trabalho e atendimento à comunidade, reforçando o compromisso coletivo com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

O 5º BBM agradece a nobre vereadora Liza Prado pelo apoio incondicional prestado ao CBMMG.