A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ª Cia Ind) realizou uma solenidade de agradecimento aos seus parceiros e apoiadores, no dia 31 de outubro, no auditório do Sest Senat, em Sete Lagoas. O evento contou com a distinta presença de mais de cinquenta empresários e autoridades da região, tornando-o uma ocasião memorável.

Nessa solenidade especial, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) expressou sua profunda gratidão aos apoiadores e amigos que desempenharam um papel crucial na missão de proteger vidas e bens na cidade. A presença de empresários locais demonstra o compromisso da comunidade empresarial em contribuir para o bem-estar e segurança da região.

O comandante da unidade de bombeiros de Sete Lagoas, major Ulisses Silva de Oliveira, fez um discurso marcante, ressaltando o fundamental apoio e participação da comunidade e de parcerias sólidas para o trabalho dos bombeiros militares.

A entrega de homenagens aos apoiadores foi um momento de reconhecimento sincero por seus esforços e compromissos com a instituição e a população local.

Este evento é um testemunho da estreita parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar e a comunidade de Sete Lagoas e região. A instituição continua a valorizar a colaboração e o apoio contínuo dos seus parceiros, que contribuem para a prestação de um serviço de qualidade e eficiência."