Na última sexta-feira (03), a Sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM), em Juiz de Fora, foi base da concentração para início da ação social denominada Comboio do Bem, o qual teve participação do Papai e Mamãe Noel, conduzidos pelos militares no veículo do Corpo de Bombeiros Militar.

Há 20 anos o Comboio do Bem é formado por voluntários, que somando forças apadrinham e distribuem presentes do "Papai Noel" para crianças de Juiz de Fora e região. Além de voluntários independentes, participaram da ação: Correios, Exército Brasileiro, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Samu, Polícia Federal, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Marinha do Brasil, Guarda Municipal e Settra.

O cortejo percorreu as ruas de Juiz de Fora com destino as instituições onde foram feitas as entregas dos brinquedos. A primeira instituição visitada foi a Escola Estadual Maria das Dores, logo após foram para a APAE/JF e finalizando o dia foram para Quadra do 17º BLog - onde as instituições Instituto Bruno, Instituto Vitória e Educandário Carlos Chagas receberam os presentes.

Todos os protocolos de segurança foram adotados. Houve o emprego de máscara por todos os participantes, mantendo o distanciamento social e o uso constante de álcool em gel.