Na última semana, o 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) entregou quase 400 brinquedos para crianças assistidas pela Creche Comunitária da Vila Sumaré e para o Projeto Casa de Acolhimento Samuel, na cidade de Belo Horizonte.

A campanha denominada Brinquedos “velhos” para novas crianças, teve como idealizador o subcomandante do 3ºBBM, major Leonardo Correa Nunes, que contou com a colaboração dos militares da unidade, familiares, amigos, alunos do Prodinata e da Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS). A finalidade da campanha foi arrecadar brinquedos usados, mas em boas condições para que pudessem ser doados para crianças assistidas por instituições.

Durante a entrega dos brinquedos, as crianças fizeram aquela festa com os nossos mascotes Foguinho e Faísca, e com os militares da ala operacional. Foi um dia muito especial e marcante para todos os envolvidos nesta ação.