Nesta terça-feira (25), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar da 7ª Companhia Independente recebeu a visita da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - Compdec de Paraisópolis para assinatura do Plano de Contingência de enfrentamento ao período chuvoso que foi aprovado no município.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) possui atribuições constitucionais de Proteção e Defesa Civil e tem se tornado referência nessa matéria no âmbito local, neste caso para os 14 municípios da área de articulação do 2º Pelotão com sede em Itajubá.

A Fração confere sinceros agradecimentos aos coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil que têm se dedicado para fazer cumprir de fato todas as atribuições que são a eles delegadas e que contribuem fundamentalmente para a disseminação da cultura de auto proteção em seus municípios.