Na última quinta-feira (18), a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araxá recebeu uma Unidade de Resgate modelo Renault Master L2H2.
A viatura foi adquirida por meio de emenda parlamentar federal da bancada mineira, destinada ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) pelo deputado federal Mário Heringer.

A solenidade de entrega da viatura contou com a presença da Comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8°BBM), da vereadora de Araxá, Fernanda Castelha Afonso, e autoridades civis e militares da cidade e região.

A vereadora Fernanda Castelha foi homenageada por ter intermediado junto ao deputado federal Mário Heringer a destinação da emenda parlamentar para Araxá, atendendo às demandas da população de Araxá e representou o parlamentar na solenidade.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reconhece e agradece ao deputado Mário Heringer pela relevante contribuição direcionada à corporação, que terá um impacto positivo nas ocorrências atendidas e um ganho significativo para a sociedade mineira.

Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas.