2ª Companhia de Araxá recebe nova Unidade de Resgate

Início / Notícias Criado em: 25-01-2023 às 10h:13

Ocorreu na manhã da última segunda-feira, dia 23 de janeiro de 2023, em Araxá, Sede da 2ª Companhia BM, a entrega de uma viatura Unidade de Resgate que foi adquirida através de recursos oriundos de Emenda Parlamentar direcionada ao CBMMG pelo Deputado Estadual Bosco, que será destinada ao atendimento de ocorrências em Araxá e região.A solenidade ocorreu no centro da cidade de Araxá e contou com a presença do Comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente-Coronel BM Ricardo Marisguia Mendes, e participação de autoridades militares e civis. Além dos convidados, populares que se encontravam no local também acompanharam o evento. A viatura Mercedes-Benz Sprinter 416 equipada com o que há de mais moderno atualmente no mercado, incluindo o próprio veículo, irá otimizar o atendimento de ocorrências com maior qualidade e eficiência à população na área de atuação da 2ª Cia BM de Araxá, proporcionando ainda maior conforto e segurança para os militares, vítimas e acompanhantes.
A Emenda Parlamentar é um instrumento que possibilita a alocação dos recursos públicos, atendendo às demandas da comunidade representada pelos parlamentares.

Bombeiro: o amigo certo nas horas incertas