Na manhã da última quarta-feira (26), foi realizado, no 2° Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM), a inauguração do salão nobre da unidade e o descerramento da foto do ex-comandante, tenente-coronel Carmo Vinicius Martins de Oliveira.

O evento contou com a presença do comandante do Comando Especializado de Bombeiros (CEB), respondendo pelo comando do 1º Comando Operacional de Bombeiros (1º COB), coronel Moisés Magalhães de Sousa, além do chefe do Centro de Operações de Bombeiros (COBOM) e comandantes das unidades operacionais da região metropolitana.

A memória institucional é uma poderosa ferramenta de comunicação e um forte mecanismo relacional que trata a história e a trajetória de sucesso da instituição, evidenciando os fatos, provocando reflexões e aprendizados. O Batalhão dos Bravos, como é conhecido o 2º BBM, agradece não somente ao militar homenageado, mas também a todos os comandantes que por aqui passaram, contribuindo para o crescimento e sucesso alcançado pela unidade.