1º Webinário de Inovação sobre Segurança Contra Incêndio e Pânico

Início / Notícias Criado em: 03-05-2021 às 12h:59

O Corpo de Bombeiros Militar de Mina Gerais (CBMMG), através do 10º Batalhão de Bombeiros (10º BBM), em Divinópolis, juntamente com a Fundação Salvar, convida a todos para participar do 1º Webinário  de Inovação para a Segurança Contra Incêndio e Pânico de Minas Gerais.

Trata-se de um evento de caráter técnico, destinado a profissionais da área, como projetistas, engenheiros, arquitetos, técnicos de segurança do trabalho e de edificações, bombeiros militares, brigadistas, associações, entidades de classe, órgãos públicos, empresas do setor da construção civil, fabricantes/comerciantes de produtos de segurança contra incêndio e pânico e também para estudantes da área de engenharia e arquitetura.

O evento contará com palestrantes renomados, dentre bombeiros militares, pesquisadores nacionais e internacionais. Não fique de fora!!

Inscrições: https://www.even3.com.br/iwdipsciepdmg2021

Haverá emissão de certificados para os participantes.