Na última quarta-feira, 4 de dezembro, a Comissão Organizadora da 1ª Corrida do Bombeiro de Patos de Minas recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal, reconhecendo o trabalho realizado na coordenação do evento promovido em 16 de novembro. A homenagem reflete o apoio e a participação de toda a comunidade que esteve envolvida na iniciativa.
No dia 16 de novembro, Patos de Minas viveu uma manhã de muita energia e espírito esportivo. As ruas ficaram movimentadas com atletas de várias idades, famílias, a Corrida Kids, a Corrida dos Mascotes e as demonstrações do Corpo de Bombeiros, que marcaram o evento. Agradecemos a cada atleta, voluntário, equipe de apoio, parceiros, patrocinadores e à imprensa pelo empenho e pela parceria que tornaram a corrida possível.
A equipe já está se preparando para a próxima edição, prevista para 2026. Em breve, serão divulgadas novidades e as fotos oficiais do evento nos canais do Corpo de Bombeiros.