Na última quarta-feira (31), na sede da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), localizada na cidade de Poços de Caldas, ocorreu a entrega de equipamentos para a academia de musculação da unidade, realizada pelo deputado estadual sargento Rodrigues.

A entrega dos itens se deu por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar, o que possibilitou a montagem de uma academia de musculação completa, visando o aperfeiçoamento físico dos militares para um melhor atendimento à população. A academia proporciona um constante treinamento dos bombeiros, resultando, por sua vez, no aprimoramento da robustez física e mental.

A entrega foi marcada por uma solenidade que contou com a presença do comandante e do subcomandante do 6º Comando Operacional de Bombeiros, coronel Edirlei Viana da Silva e tenente-coronel Rodrigo Paiva de Castro, respectivamente, além do deputado estadual sargento Rodrigues e outras autoridades civis e militares.