No final do mês de novembro, o 10° Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), localizado em Divinópolis, promoveu um evento especial para os Bombeiros Seniores, levando-os ao Hotel Fazenda Capetinga, na cidade de Itapecerica, Minas Gerais. O dia foi marcado por diversas atividades, como acesso a atividades esportivas, lagoa para pesca e trilhas ecológicas.

Vale ressaltar que essa memorável viagem foi custeada integralmente pela contribuição voluntária dos Bombeiros Seniores, sendo o transporte realizado com o conforto de um ônibus da empresa Braulino.

Essa ação demonstra o compromisso do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em cuidar do bem-estar e proporcionar experiências enriquecedoras para seus integrantes, destacando a importância da gratidão e do reconhecimento na instituição.