6ª Cia Ind BM integra banda do 3ºBPM em homenagem aos 118 anos de Juscelino Kubitschek

Início / Notícias Criado em: 15-09-2020 às 16h:40

Nos dias 12 e 13 de setembro de 2020, a Sexta Companhia Independente de Bombeiros Militar (6ª Cia Ind BM) integrou a Banda do 3°Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), na pessoa do soldado Everton Vinícius C. Silveira em Live Especial de comemoração aos 118 anos do Presidente Juscelino Kubitschek (JK) e Live Vesperata em homenagem a JK.

Foi realizado apresentação musical nos 02 dias de evento com reportório musical adorado pelo imortalizado Presidente Juscelino Kubitschek, entre elas, a música de sua autoria Peixe Vivo.

Foi entoada também canções como, Diamantina em Serenata, e Tico-tico no fubá. O evento também contou com a presença do professor do Conservatório Estadual Lobo de Mesquita de Diamantina, Sr. Geraldo Roberto, que interpretou a canção Euvira Escuta, em homenagem a todos os seresteiros da cidade.

Na ocasião, foi realizado uma emocionante narrativa expressando relatos sobre a vida do eterno Presidente, na qual completaria na data de 12 de setembro, 118 anos se estivesse presente entre nós.

De forma inédita, um militar do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, participou integrando a banda de música da Polícia Militar de Minas Gerais, banda do 3º BPM, situado na cidade de Diamantina/MG. O Soldado Everton Vinícius C. Silveira integrou à banda, com o instrumento saxofone tenor. O militar além de compor à banda, realizou apresentação solo na vesperata em homenagem a JK, contribuindo ainda mais para o brilhantismo do evento.

Nos dias 12 e 13 de setembro de 2020, a Sexta Companhia Independente de Bombeiros Militar (6ª Cia Ind BM) integrou a Banda do 3°Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), na pessoa do soldado Everton Vinícius C. Silveira em Live especial de comemoração aos 118 anos do Presidente Juscelino Kubitschek (JK) e Live Vesperata em homenagem a JK.

Foi realizado apresentação musical nos dois dias de evento com reportório musical adorado pelo imortalizado Presidente Juscelino Kubitschek, entre elas, a música de sua autoria Peixe Vivo.