Na quinta-feira da semana passada (7), o Quarto Comando Operacional de Bombeiros (4º COB) e a Décima Primeira Região de Polícia Militar (11ª RPM) promoveram um encontro entre bombeiras e policiais femininas em Montes Claros.

O evento, planejado e executado pelas duas Unidades, promoveu a integração e homenageou as militares e funcionárias civis que prestam serviço na região. As homenageadas foram recepcionadas com um café colonial ao som da banda de música da 11ª Região da Polícia Militar (RPM). Logo após, os comandantes coronel BM Júlio César Tóffoli e coronel PM César Wilian Passos enalteceram a importância das mulheres no quotidiano da caserna e na sociedade como um todo, deram as boas-vindas e declararam abertas as atividades e homenagens do dia.

As militares e funcionárias civis assistiram as palestras “o papel da mulher na sociedade e sua rede de apoio” ministrada pela delegada Dra. Francielle da Conceição Drumond Figueiredo e a palestra “transcendendo meus medos e meus limites”, ministrada pela médica e obstetra do NAIS/11ª RPM, Cap PM Soraia Joislane.

Em seguida e fechando as atividades do dia as homenageadas almoçaram no restaurante do Clube AABB, onde apreciaram a apresentação musical do cantor sertanejo Felipe Zanini.

O 4º COB e a 11ª RPM parabenizam todas as mulheres que, com leveza e competência, fortalecem as instituições que servem, contribuindo para uma sociedade com mais igualdade e a diversidade.

Acesse o link para conferir mais fotos do evento: