CBMMG promove novos Coronéis

Mais quatro oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) chegam ao posto mais alto da carreira. Foram promovidos, pelo critério de merecimento, o Coronel Alexandre Gomes Rodrigues, a Coronel Daniela Lopes Rocha da Costa, o Coronel Eduardo Ângelo Gomes da Silva e o Coronel Lucioney Rômulo da Costa.

A promoção é um ato do governador do Estado, Romeu Zema, e foi publicada no Minas Gerais, nesta quinta-feira (30). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais passa a contar agora com mais 4 novos Coronéis, que irão contribuir para o desenvolvimento e a expansão da Corporação em todo o estado, buscando sempre a excelência do atendimento à população mineira.