Bombeiros de Montes Claros são homenageados pela Associação Batista Norte Mineira

Na primeira semana de janeiro de 2020, a Associação Batista Norte Mineira prestou homenagem aos bombeiros militares do 4º Comando Operacional (4º COB) e do 7° Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM) envolvidos nos trabalhos da Operação Brumadinho.

A Convenção Batista Mineira, através de seus voluntários tem apoiado os trabalhos do Corpo de Bombeiros em Brumadinho, e decidiu presta homenagem em todo o estado aos bombeiros que trabalham direta e indiretamente na Operação de Busca e Salvamento em Brumadinho, ao longo do ano de 2019.

A entidade teve papel importante na operação, montando uma lavanderia e cuidando dos uniformes dos militares que atuaram na tragédia. Nesta ocasião, foi oferecido um jantar especial aos bombeiros militares de Montes Claros, sendo entregue também o livro “Presente Diário” aos homenageados. Livro esse, que transmite mensagens motivacionais, de fortalecimento da fé e renovação da esperança dos bombeiros.

O evento contou com a presença de autoridades militares e eclesiásticas que reforçaram a importância dos trabalhos desenvolvidos por todo o CBMMG na maior operação de busca e salvamento já registrada que ainda se encontra em andamento.