Corpo de Bombeiros é homenageado em presépio

No dia 20 de dezembro, sexta-feira, uma equipe da 2ª Companhia Operacional de Bombeiros Militar da cidade de Ouro Preto, esteve presente em Itabirito para visitar e prestigiar o belíssimo presépio da Dona Lourdes, que com o auxílio de sua família, já vem há aproximadamente 35 anos construindo essa primorosa obra de arte.

Ela retrata o cotidiano dos mineiros e de instituições como: Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, APAE, hospitais, igrejas, dentre outros. É um trabalho maravilhoso com a participação de toda família, que nos recebeu de braços abertos e com um carinho que nos emocionou.

Dona Lourdes e sua família homenageou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) com uma placa e um bolo maravilhoso, com o formato de dorso, vestindo a farda dos bombeiros militares, preparado carinhosamente por sua filha Isabel.