Prodinata é um sucesso no 1°Batalhão de Bombeiros Militar

Após a reforma da piscina do 1°Batalhão de Bombeiros Militar (1ºBBM), o retorno das aulas do Programa de Divulgação da Natação – Prodinata no dia 02 de setembro foi um verdadeiro sucesso.

O programa está destinado à capacitação de crianças, jovens, adultos e idosos que buscam através da natação uma forma de desenvolvimento físico e mental e o Corpo de Bombeiros, por sua vez, acaba por prevenir e minimizar os afogamentos. Filas enormes formaram-se ao redor da sede do Batalhão para a realização das inscrições para as aulas que se iniciarão em outubro.

Para os alunos, que já começaram as aulas, o entusiasmo e o comprometimento comandaram a piscina. O 1°BBM só tem a agradecer a confiança que a população mineira deposita no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Para maiores informações entrar em contato no número 3289-8064 segunda, quarta e sexta-feira de 08:30 às 17:00.