Corpo de Bombeiros de Varginha atende a pedido de aniversário de garoto no Quartel

Foi na manhã do último sábado (31), que o Corpo de Bombeiros Militar de Varginha recebeu uma visita muito especial. Gabriel Moreira, que completou 15 anos essa semana, pediu a sua família um presente que era o de conhecer o Quartel do Corpo de Bombeiros.

Sua mãe entrou em contato com a administração do 9ºBatalhão de Bombeiros Militar (9ºBBM), através de nossas mídias sociais e foi agendado a visita. Gabriel Moreira, que é uma criança especial, tem muita admiração pelos Bombeiros Militares, e estuda na escola ao lado do quartel, mas nunca tinha visitado e visto de perto os equipamentos e viaturas.

O amigo Gabriel Moreira e sua família foram recebidos pelos militares do plantão operacional e foi levado para conhecer as instalações, viaturas e equipamentos que os Bombeiros Militares usam no seu dia a dia.

O garoto visitou o hangar da 2ªCIA de Operações aéreas, conheceu o helicóptero Arcanjo e também participou de uma simulação de socorro de sua priminha Helena que o acompanhava nesta visita, orientados pelo médico e enfermeiro do SAMU.

Ao final, ele deu uma volta de caminhão nas proximidades do 9ºBBM, ligou a sirene do Caminhão de Bombeiros e quando retornou ao quartel, recebeu de aniversário uma pequena homenagem com direito a bolo de aniversário, refrigerantes e uma lembrança de presente.