Alunos da Apae visitam Corpo de Bombeiros

No dia 27 de agosto de 2019, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Passos (2ªCia), recebeu em suas novas dependências, cerca de 100 alunos, professores e funcionários da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE).

A visita faz parte das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que ocorreu entre os dias 20 a 28 de agosto de 2019.

Durante a visita, conheceram as novas instalações da unidade, visitaram a obra da piscina e torre de altura que estão em fase final de construção, a sala de aula e os painéis históricos do Corpo de Bombeiros. Receberam instruções na área de prevenção e ainda alguns alunos participaram de instruções práticas junto com os militares da ala operacional.