OAB homenageia o CBMMG em Passos

No dia 23/08 foi realizada a solenidade de entrega da Medalha do Mérito “Dr. Carlos Hyppolito Moreira de Souza” da Ordem dos Advogados do Brasil OAB/MG – Subseção Passos 2019. A premiação é conferida anualmente a personalidades e instituições que tenham se destacado e contribuído com ações em defesa da advocacia e/ou da sociedade passense.

Neste ano, a comenda foi concedida a Segunda Companhia de Bombeiros Militar de Minas Gerais (2ª Cia BM-Passos), pela sua atuação nas diversas ocorrências da região e pela participação de militares na operação de salvamento em Brumadinho.

O evento contou com a presença do Comandante da 2ª Cia, Capitão Douglas Martins Soares, que recebeu a homenagem em nome da fração. Nos diversos discursos das autoridades locais, a corporação foi elogiada efusivamente pela qualidade dos serviços prestados pelo CBMMG à sociedade passense e em todo Estado.