Igreja Presbiteriana de Ituiutaba realiza culto em Ação de Graças ao Dia do Soldado

Na noite do último domingo (25), a Igreja Presbiteriana de Ituiutaba (IPI) realizou um culto em Ação de Graças ao Dia do Soldado, comemorado nesse dia, homenageando também o dia do nascimento de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.

Militares do Corpo de Bombeiros foram convidados e participaram da celebração. A igreja convidou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, representado por homens do Pelotão de Ituiutaba, bem como representantes da Polícia Militar e Tiro-de-Guerra 11/002 para a solenidade, que ocorreu no centro da cidade.

Marcado pela presença de três bombeiros, o culto teve como ênfase a atividade do soldado, destacando suas qualidades como a coragem e pró-atividade em servir a sociedade e a pátria amada. O coral da IPI também teve participação no culto e, ao final, o pastor da igreja, Reverendo Calvino, impetrou a benção de Deus sobre os militares presentes, estendendo para todos os militares do nosso Brasil em suas mais diversas atribuições.