1º BBM retoma aulas de natação para a comunidade

O 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ºBBM) vai reiniciar as aulas de natação oferecidas a população com preço simbólico. A reinauguração do Prodinata está prevista para a primeira semana de setembro.

O Programa de Divulgação da Natação – Prodinata foi regulado dentro do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais por meio da Resolução n° 213 de 30 de agosto de 2006. O programa foi criado com o objetivo de difundir a natação como atividade essencial ao desenvolvimento físico e mental. Através da capacitação de crianças, jovens, adultos e idosos, busca-se a prevenção e minimização dos afogamentos. Após a reforma da piscina, o Prodinata retorna suas atividades na Sede do 1° BBM.

O curso terá início dia 02 de setembro de 2019. As modalidades que compõem o programa são peito e crawl, o curso tem duração de quatro meses, com aulas três vezes por semana, nos turnos da manhã, tarde e noite.

As inscrições acontecerão toda primeira quarta-feira do mês de forma presencial.

Valor da Taxa:

R$ 32,00 reais

Documentos Necessários

• Carteira de Identidade;

• CPF;

• Atestado Médico, sobre aptidão para a prática de atividades de natação;

• 01 (uma) foto 3x4;

• Ficha de inscrição.

Local:

1° Batalhão de Bombeiros Militar. Rua Piauí, 1815 – Bairro Funcionários, Belo Horizonte. CEP 30.150-321.

Para mais informações, entre em contato pelo número 3289-8064 de segunda-feira à sexta-feira, de 08h30 às 17h.

A partir de setembro, o funcionamento da administração do Prodinata será segunda, quarta e sexta-feira, de 06h às 20h30.