Militar do CBMMG conquista 1º lugar em competição de triatlo

No último sábado, dia 17, foi realizado o Triatlo Capixaba de Ferro, prova de longa distância organizada no estado do Espírito Santo. A competição contou com a participação de integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Na edição deste ano, o grande campeão foi o Sargento Rogério Silva, que atua no Centro de Atividades Técnicas (CAT), do CBMMG. O militar completou a prova em 4h11. Ao todo, ele percorreu 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21km de corrida.

O evento, que contou com a participação de 510 atletas de 23 estados, foi criado em 2016 por atletas apaixonados por triatlo de grandes distâncias. Atualmente, a prova se consolidou no cenário nacional, sendo considerada pelos competidores como uma das mais organizadas do país.

Também participaram da competição o Tenente Tiago Neves, do CBMMG, e bombeiros militares de outros estados.