Corpo de Bombeiros realiza Seminário de prevenção contra incêndio e pânico

O Quarto Comando Operacional de Bombeiros (4º COB) realizou na última sexta-feira (16), o 1° Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico no Norte de Minas, no Auditório da 11ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) na cidade de Montes Claros.

O sucesso do evento pode ser comprovado pela grande demanda de inscrições, que se esgotaram em menos de dois dias. Estiveram presentes diversas autoridades convidadas, palestrantes de renome nacional, arquitetos, engenheiros, acadêmicos dos cursos de graduação e bombeiros militares que atuam na área temática do evento.

O seminário foi idealizado para promover a renovação dos conhecimentos e o aperfeiçoamento, bem como fortalecer a importância das ações preventivas e a regularização das edificações em toda região Norte Mineira.