Bombeiros conquistam vitória em competição de crossfit

Na semana passada, entre os dias 21 e 22 de julho, dois bombeiros militares da 5ª Companhia Independente, em Sete Lagoas, tiveram uma atuação digna de destaque, pois representaram o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em uma competição de crossfit, realizada na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Os militares são praticantes de crossfit e participaram de uma competição, o “BOPE GAMES 2019”, que aconteceu na capital mineira. O evento contou com participação de vários competidores oriundos de vários Estados.

O Cabo Ordonhes e o Soldado Leonardo, competiram em dupla, através da parceria entres os boxes, crossfit Sete Lagoas e Crossfit Conectado, na categoria MILITARY, na qual se inscreveram somente profissionais da área de segurança pública e chegaram ao pódio, conquistando o 3° LUGAR. A competição que exigia ao máximo de seus atletas em atividades multiesportivas, no âmbito do crossfit, aconteceu durante dois dias, nos quais os bombeiros militares realizaram várias provas, muitas vezes até a exaustão, demonstrando além de uma técnica e força singulares, muita destreza na elaboração do planejamento estratégico.