Corpo de Bombeiros é homenageado pela CDL/BH

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), representante do comércio varejista da capital mineira, realizou na noite de ontem (25/07), uma cerimônia em comemoração ao Dia do Comerciante, na capital mineira. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi homenageado.

O evento, que foi realizado na sede da CDL/BH, homenageou nove empresas, uma em cada regional da capital e quatro como Referência Empresarial 2019. Também foram agraciados, pelo profissionalismo e excelência nos serviços prestados, o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e o Mercado Central.

O Coronel Edgard Estevo da Silva, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, acompanhado de uma comitiva de militares representou a Corporação no evento, que teve como palestrante a economista Rita Mundim que falou sobre o cenário econômico vivido no país.