6º BBM promove o I Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico em Governador Valadares

No dia 12 de julho, o Sexto Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), por meio da Terceira Companhia de Prevenção (3ª Cia. PV), realizou em Governador Valadares o I Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.

Participaram do encontro militares que atuam no setor de vistorias, arquitetos, engenheiros e acadêmicos dos cursos de engenharia e arquitetura. A atividade teve a finalidade principal de disseminar a cultura da prevenção, bem como fortalecer a importância das ações preventivas e a regularização das edificações e áreas de risco.

No Seminário, que recebeu elogios dos responsáveis técnicos que atuam na região, foram abordados temas relativos ao assunto, possibilitando aos presentes se inteirarem sobre as recentes atualizações na Legislação de Prevenção Contra Incêndio de Pânico.