2° Batalhão de Bombeiros Militar comemora Dia das Mães

Na última sexta-feira (10/05), o 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2°BBM), promoveu um evento em comemoração ao Dia das Mães. Na oportunidade, todas as mães que trabalham na Unidade foram homenageadas.

Foi realizada uma dinâmica em grupo, mediada pela psicóloga Márcia Heloíza Rocha, onde foram discutidos temas do cotidiano das mães e ressaltados os valores e experiências adquiridos com a maternidade. Nas palavras da Cabo BM Denise Maria Verciani Evangelista, “Esse tipo de reunião aproxima a gente. Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo”.

O evento contou, também, com as militares da Unidade que um dia planejam ser mães, uma oportunidade de compartilhar seus sonhos e histórias. De acordo com a Soldado BM Michelle Gabrielle G. Penna Meloni, “Para mim, futura mãe, serviu muito para poder absorver as experiências e me ajudou a tranquilizar”.

O Comandante do 2º BBM, Major BM Luiz Henrique dos Santos, participou do  do evento e prestou sua homenagem e agradecimentos a todas as mães da Unidade.