Comandante-Geral recebe diretoria da Associação SALVAR

Nesta quinta-feira (17/1), o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Edgard Estevo da Silva, reuniu-se com os membros da diretoria da SALVAR (Associação do Corpo de Bombeiros).

No encontro, foram apresentadas propostas de trabalho da associação para o ano de 2019 em concordância com o Plano de Comando da corporação. Foram feitas abordagens sobre captação de recursos, eventos e cursos a serem realizados pela entidade, dentre outros assuntos. O Coronel Estevo destacou a importância da SALVAR para o CBMMG e suas ações junto à sociedade mineira.

Na próxima terça-feira (22), em um encontro no Auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, os militares da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) terão oportunidade de conhecer mais sobre a associação. Em breve, serão realizados encontros sobre a SALVAR em outras Unidades do Estado.

texto

Sobre a SALVAR

A entidade foi criada no dia 23 de outubro de 2018 com a participação de bombeiros militares que concretizaram um sonho já idealizado anteriormente: ter uma associação envolvida com a promoção humana por meio de projetos sociais.

A SALVAR foi lançada oficialmente no dia 10 de dezembro na cidade de Poços de Caldas, Sul de Minas, e apresentada posteriormente na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Com base em diversas ações de assistência social à comunidade mineira, a SALVAR objetiva apoiar o CBMMG, no desempenho de suas atribuições constitucionais, contribuindo com a excelência no atendimento em toda a Minas Gerais.

Fotos: Sd Fraga - EMBM/5

Acesse o site da SALVAR