Abertas as inscrições para a 3ª Edição da Corrida Rústica do 7º BBM

O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), com sede em Montes Claros, Norte de Minas, realizará, no dia 24/2, a 3ª edição da Corrida Rústica. A expectativa da organização é que o evento conte com um público aproximado de três mil pessoas.

Participarão da corrida atletas de outras regiões do Estado, militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Exército Brasileiro, com destaque para a inclusão da categoria Superação, que consiste em categoria para atletas portadores de necessidades especiais.

A programação contará também com demonstrações das atividades de bombeiro, shows musicais, sorteio de brindes e premiação aos atletas vencedores.

Data do evento: 24 de Fevereiro de 2019

Horário: 8h

Para inscrição clique no link INSCRIÇÃO ou vá até a sede do 7º BBM (Rua Pires e Albuquerque, 200, centro, Montes Claros/MG)

Outras informações pelo telefone - (38) 99167-7066