Turma do Foguinho leva descontração e prevenção para crianças de escola em Juiz de Fora

O Quarto Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), localizado em Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata, realizou palestra sobre prevenção a acidentes na última sexta-feira (9/11). Na atividade, o Teatro de Bonecos “Turma do Foguinho” orientou e chamou a atenção de 110 alunos do Ensino Fundamental do Colégio Vianna Júnior, localizado na Região Central do município juiz-forense. A apresentação fez parte do encerramento do mês da criança, comemorado em outubro.

Durante a apresentação da peça “Não brinque com fogo”, foram repassadas para os alunos, de maneira lúdica e descontraída, várias dicas preventivas para se evitar acidentes. Na peça, além das orientações, meninos e meninas puderam ver de perto alguns materiais utilizados pelos bombeiros e se encantaram com o carisma da mascote Foguinho, que fez a alegria dos presentes.