10º BBM realiza XI Corrida Rústica

O Décimo Batalhão de Bombeiro Militar (10º BBM), sediado em Divinópolis, município do Território Oeste, realizou no último domingo (1/7), a XI Corrida Rústica do 10º BBM, evento que já faz parte do calendário esportivo da região.

A corrida, que teve percurso de 6,2 quilômetros, contou com a participação de centenas de pessoas das mais diversas faixas etárias, inclusive com a participação de corredores de elite.

A XI Corrida Rústica buscou incentivar toda a população da região a praticar atividades físicas. Bombeiros Militares, atletas amadores e cidadãos interessados na iniciação esportiva prestigiaram a prova.

Neste ano, toda a arrecadação proveniente das inscrições será investida nas obras do Colégio Tiradentes, em Divinópolis. Os donativos recebidos serão repassados a entidades carentes da região.

Durante a premiação dos ganhadores da corrida, o Comandante do 10º BBM, Tenente-coronel Paulo Cesar Gonçalves Fernandes, recebeu das mãos do Comandante da Sétima Região da Polícia Militar (7ª RPM), Coronel PM Marcelo Augusto Santos, uma homenagem, que ressalta o reconhecimento e o agradecimento do Colégio Tiradentes ao militar do Corpo de Bombeiros Militar.