Pouso Alegre - Explosão de caminhões com produtos químicos mobilizam bombeiros

Uma explosão ocorrida depois de uma batida entre dois caminhões carregados com produtos químicos mobilizou equipes da 2ª Companhia de Bombeiros, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O acidente foi na última sexta-feira (7/08), na BR 381. Os caminhões transportavam gasolina e nitrato de amônio.

Um dos motoristas teve 70% do corpo queimado e foi socorrido pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Regional. Outra ação do Corpo de Bombeiros foi o isolamento e a interdição de 2Km da rodovia para o combate ao incêndio. A operação durou cerca de 5 horas.