Pouso Alegre – Bombeiros realizam treinamento no centro da cidade

Bombeiros da 3ª Cia em Pouso Alegre, no Sul de Minas, realizaram um treinamento de resgate de vítimas dentro de veícvulos, na Praça Senador José Bento, no centro da cidade. A população acompanhou como são atendidas ocorrências deste tipo e como é feito o socorro pelo Corpo de Bombeiros.

O treinamento foi baseado em uma simulação de acidente de trânsito onde era necessário realizar o desencarceramento, imobilização e transporte dos feridos. Onze militares participaram das atividades de resgate. Ainda foi montado um estande onde foram expostos materiais e equipamentos operacionais utilizados pelos bombeiros. Houve também distribuição de panfletos com dicas de prevenção e informação de utilidade pública.

Panfletos com dicas de segurança foram distribuídos durante População acompanhou o trabalho dos bombeiros durante o simulado