Itajubá - Bombeiros combatem princípio de incêndio em fábrica de laticínios

O Corpo de Bombeiros Militar em Itajubá, no Sul de Minas atendeu na última quarta-feira (3/11), uma ocorrência de princípio de incêndio em uma fábrica de processamento de leite na zona rural da cidade.

O fogo pode ter sido provocado pelo rompimento da válvula de segurança do botijão de gás, devido ao superaquecimento, provocando chamas que atingiram três metros de altura. Parte da estrutura e alguns vasilhames foram danificados. O dono da fábrica tentou apagar o incêndio e sofreu queimaduras de 1º grau no rosto e foi atendido pelas equipes dos bombeiros. Ele foi orientado a procurar a unidade do Corpo de Bombeiros para receber orientações de adequação às normas de segurança de prevenção e combate a incêndio e pânico.

O botijão foi transportado para um local seguro