Januária - Bombeiros levam socorro e conforto a vítimas de inundação

Bombeiros do 7º Pelotão em Januária, no Norte de Minas, atenderam na última quinta-feira (05), cerca de dez ocorrências de inundação provocadas pela fortes chuvas que atingiram a cidade. As equipes resgataram vítimas ilhadas, evacuaram locais de risco e levaram conforto à população.

Diversos pontos da cidade foram alagados, causando muitos transtorno aos moradores dos bairros Centro, Vila Verde, Vila Viana, Margarete, Liberdade e Cerâmica. Alunos e funcionários de uma escola precisaram ser retirados e moradores das ruas afetadas foram orientados sobre como agir para diminuir os riscos durante as tempestades.

Em outros pontos, as equipes de resgate socorreram pessoas ilhadas que foram levadas para a casa de parentes e para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais​.

Bombeiros resgataram vítimas que ficaram ilhadas