Patos de Minas - Batida entre moto e bicicleta deixa dois feridos que foram socorridos pelos Bombeiros

O acidente foi no dia 13, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no cruzamento da Avenida Piauí com Avenida Fátima Porto, a guarnição de salvamento deslocou para o local e prestou os primeiros atendimentos.

Com o impacto, a ciclista foi arremessada da bicicleta e queixava-se de dores no abdômen, tórax e ombro, além de apresentar escoriações pelo corpo, o condutor da motocicleta também teve ferimentos leves. Eles foram imobilizados e conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional.