Patos de Minas – Bombeiros resgatam cinco vítimas em acidente automobilístico

A Companhia de Bombeiros de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi acionada para atender a um acidente automobilístico na rodovia MGC 354, entre as cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário. O carro de passeio, com cinco ocupantes, capotou no início da tarde de terça-feira, 11/08.

No local, as equipes de Resgate encontraram o veículo capotado e, segundo testemunhas, a condutora perdeu o controle da direção ao bater em um eucalipto. No carro havia cinco ocupantes, entre eles uma criança de um ano.

Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital Regional da cidade. A condutora do veículo estava presa às ferragens e foi necessário que a equipe de Salvamento utilizasse o aparelho desencarcerador, mas infelizmente após ser encaminhada ao hospital veio a óbito.