BR 040 - Militar do Exército é resgatado após sofrer acidente

Bombeiros do 3º Pelotão de Bombeiros Militar, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, socorreram na manhã da última segunda-feira,(23/02), na BR 040, cinco pessoas feridas em uma batida entre dois carros. Um dos feridos é militar do Exército e viajava com a família.

As vítimas presas às ferragens estavam uma em cada veículo, um deles, com placa do Rio de Janeiro. O Tenente, motorista de um dos veículos, teve um trauma na face. Ficaram feridas também a sobrinha do militar e a esposa, com suspeita de fraturas múltiplas.

Utilizando técnicas de salvamento terrestre, os feridos foram desencarceradas e conduzidas conscientes para o Hospital São José, pela Unidade de Resgate dos Bombeiros e pelo Samu. Dez bombeiros, tripulando três viaturas atuaram na ocorrência.

alt alt