Sete Lagoas - Bombeiros participam de simulado de incêndio em shopping

A 3ª Companhia de Bombeiros em Sete Lagoas, na região Central do estado participou na última quarta-feira (3/11) de uma simulação de abandono de um prédio, com princípio de incêndio. O exercício foi em um shopping da cidade.

Durante o exercício foi simulada uma explosão em uma das lojas, com várias vítimas apresentando queimaduras e ferimentos sendo atendidas inicialmente pela equipe de brigadistas e bombeiros civis do estabelecimento. O Samu também participou do exercício. O Corpo de Bombeiros Militar ressalta a importância deste tipo de exercício, que tem como objetivo mensurar a capacidade técnica das pessoas envolvidas no primeiro atendimento até a chegada dos bombeiros.

Bombeiros participam de simulado em shopping de Sete Lagoas