Militar do Corpo de Bombeiros vence ultramaratona da cidade de Rio Novo

Um militar do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) venceu a 1ª Ultramaratona de Rio Novo/MG, na categoria Militar. O Terceiro Sargento Marcos Arruda, militar da Segunda Companhia de Bombeiros Militar (2ª Cia BM), unidade sediada em Ubá, disputou a prova no dia 14 de Julho.

O evento contou com a participação de atletas militares e civis de todos os estados brasileiros. A prova aconteceu na Praça Ronaldo Dutra Borges (a praça da Igreja Matriz) com duração de 06 (seis) horas, de 2h da madrugada até as 08:00h da manhã do dia 14/07. O Sargento Marcos Arruda completou o percurso com 108 voltas em um circuito de 600 metros totalizando 64.889 Km.