CFO forma 32 novos aspirantes do Corpo de Bombeiros em 2018

Nesta noite (23/11), o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA-CBMMG), com sede em Belo Horizonte, foi palco de mais uma formatura de militares. A solenidade formou 32 novos aspirantes que estão aptos a assumir novos desafios nas várias unidades do CBMMG.

Fizeram parte da cerimônia o Comandante-Geral do CBMMG, Coronel Cláudio Roberto de Souza; o Chefe do Estado-Maior do CBMMG, Coronel Edgar Estevo da Silva; o General Henrique Martins Nolasco Sobrinho, paraninfo da turma, entre outros convidados.

Como é de costume, a solenidade revelou os cadetes que tiveram o melhor desempenho durante o curso. Os militares Leonardo Botelho Viçoso, Mariana de Souza Matoso e Mariane de Lourdes Silva se destacaram pelas boas notas e demonstraram empenho para a nova fase que os aguarda.

Convidados e amigos acompanharam orgulhosos o momento do coroamento do êxito, com a entrega das espadas, símbolo do oficialato, que marcam uma nova etapa na vida dos novos aspirantes.

Crédito das fotos: Ten Fábio Gomes, Sgt Paulo Thiago e Júlio Silva

Veja mais fotos da solenidade do CFO!