Corpo de Bombeiros entrega Auto de Vistoria à ALMG

Ontem, terça-feira (30), o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Cláudio Roberto de Souza, em ato simbólico, entregou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para o Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Deputado Estadual Adalclever Lopes.

O Auto comprova que a edificação possui equipamentos de prevenção e combate a incêndio e, também, condições seguras para abandono em caso de pânico, como a presença de saídas e iluminação de emergência. Além disso, o documento atesta que a estrutura do prédio oferece fácil acesso para os militares do Corpo de Bombeiros em caso de emergência.

O Presidente da ALMG, em um gesto de agradecimento ao Comandante-Geral do CBMMG, enalteceu o compromisso e a dedicação dos militares da Corporação em prol da segurança de todos.

Tombado pelo Patrimônio Público Municipal de Belo Horizonte em 2009, o prédio que abriga a ALMG aguardava a finalização do processo que regulariza os sistemas de prevenção contra incêndio e pânico.